sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O valor de uma verdadeira amizade


O Valor de uma verdadeira amizade, quando se tem, é muito fácil de falar. Sabe porque? Porque quando uma amizade é tão forte, ela aparece, mesmo que não queira.
Já dizia Martin Luther King, Jr."Ao final, não nos lembraremos tanto das palavras de nossos inimigos, senão dos silêncios de nossos amigos".
Acredito fielmente que aquela amizade, quando já passou do estágio de amizade, e virou irmandade. Quando, estamos em silêncio, e mesmo assim, estamos em cumplicidade. As vezes um sorriso, um abraço, uma palavra faz com que o pior dia do mundo se torne o melhor.
Quando você não consegue achar valor mais nem em você, e o outro ainda consegue achar. Achar uma solução.
Te dar um convite no qual você queria muito, mas não tinha mais. E esse amigo tirar um dos seus, e dar pra você.
É querer compartilhar com você, um dos seus melhores momentos. E fazer questão que esteja lá.
Não sei, se sei retribuir essa amizade tão valorosa. Mas, quero deixar explicito a todos que verem, que eu tenho isso.
E, se não tem, o mundo lá fora tem muitas pessoas, e uma, tenho certeza, que uma fará entender porque digo isso.
Eu compreendo uma verdadeira amizade.

"Gi, apesar das nossas brigas e de as vezes eu ser muito chata com você...Eu nunca te agradeci por você me aceitar assim do jeitinho que eu sou, por isso eu te agradeço muito por sempre estar ao meu lago. Eu acho que nós já passamos do estágio de amigas, de melhores amigas, para irmãs. Porque apesar de todas as magoas nós nos amamos muito. E eu quero cultivar isso até a gente ficar bem velhinha e morrer. E estar sempre a procura de estar melhorando para ser sua melhor amiga. Que Deus te abençoe e te guarde." Minha amiga.

Entende agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário