sábado, 20 de novembro de 2010

Sonho...Nunca morre...Sonhar...Faz delirar

SONHAR, palavrinha complicada. 
SONHAR...Sabe aquele sonho que é realmente um sonho, e que as vezes se vê quase deixando-o de lado, talvez pelas circunstâncias, pela vida, momento e até mesmo amadurecimento nós leva a coloca-los em segunda opção, que vai gerando várias e várias opções na frente, e isso dói, porque foi um SONHO, e sonho é SONHO. 
SONHO não se esquece, sonho o tempo nem as circunstanciais fazem apagar, sonho é aquilo que faz o coração bater mais forte, é acordar as 3 horas da manhã e ficar deitado entre quatro paredes imaginado como que seria se tudo fosse verdade. melhor dizendo, sonho é o que nem te deixa dormir. Domina sua mente, seus pensamentos, suas atitudes, escolhas...
E quando por algumas das circunstâncias esse tem que ser tirados dos planos, ah Caros Amigos, não há dor maior. Essa dor, "putz", essa dor te faz chorar, te faz querer colocar outras alternativas no lugar desse sonho, mas esse sonho fica impregnado dentro do corpo, e por mais que anos e mais anos passem, e achamos que esse buraco estrondoso se fechou, percebemos que por mais que outras décadas passem, que outras gerações passem, que tudo se tornou novo, se fez novo, aquele sonho continua escondido, e quando por alguma ocasião, é citado, é lembrado, ele ARDE, porque ele tá ali, e precisa ser realizado. Só quem já realizou um sonho, e só quem perdeu um sonho pode falar.

"EU sou um sonhador, acima de tudo um sonhador. Todas as vezes que eu fui feliz na minha vida, foi quando eu me permiti sonhar, delirar, sonhar com um mundo melhor, um país melhor,  imaginar como vai ser quando tudo for diferente, quando eu tiver conseguido a realizar os meus sonhos. O sonho é que te empolga, você começa a acreditar naquilo te da uma coragem, uma força. Agora, toda vez que eu quis me enquadrar a realidade eu fui extremamente infeliz sabe." (TM, Xaneu Nº5)

ESSE mesmo sonho, que te faz delirar, que te empolga, parece que realmente vai ter que ser deixado para trás. 
"ATÉ  porque sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro".

Um comentário: